Ultimamente, não é somente as mulheres que vêm sendo injustiçadas. Os homens também.
Algum tempo atrás, li uma matéria de uma mulher dos EUA que havia colado a genitália e as nádegas do parceiro somente por ele ter terminado com ela!
Muitas vezes, a mulher por acesso de raiva ou idiotisse, dá para querer bater no homem, seja com as mãos ou usando algum objeto. E não é por que o homem é mais forte fisicamente que consegue se safar sempre. Muitos se machucam gravemente, e vão parar até mesmo no hospital.
A violência verbal também está no meio da violência contra o homem. As mulheres agridem o homem com palavras contra algum “defeito” físico, algum acontecimento passado entre outros; fazendo com que o homem sinta-se humilhado e muitas vezes, culpado por algo. Violência psicológica.
Estes, muitas vezes não revidam por que muitas vezes além de não serem bons com palavras, têm medo de reagir com a força física, e acabar machucando a mulher. E é aí que vemos o homem racional.
A mulher sofre mais com a violência física, mas quem sofre mais tempo com a psíquica é o homem. Nos EUA fizeram uma pesquisa com 400 homens e 30% sofreram violência doméstica!
A violência contra o homem é pouco estudada e muitas vezes ocultada; como fora a violência contra as mulheres. E não é só nos outros países não. Quantas vezes vemos idosos sendo espancados por mulheres, normalmente mais novas? Quantas vezes também não vemos mulheres no meio da rua agredindo verbalmente um homem? Quantas vezes não vemos mulheres estúpidas, sendo racistas? E as mulheres femistas, que crêem que a mulher é superior ao homem?
Cabeças gigantes para pouca massa cinzenta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário